
Chegamos no sábado às 02:00 horas da manhã e para ir ao hotel pegamos um táxi do aeroporto. O taxista, muito simpático, nos deu algumas dicas sobre Montevideo, nos contou que o aeroporto de Carrasco não fica em Montevideo mas sim em Canelones, a cidade mais populosa do Uruguay depois da capital.
O preço da corrida foi de R$ 130,00 reais e o próprio taxista nos informou que na volta seria mais em conta pois pegaríamos o táxi comum (aquele preto com amarelo) e realmente na volta pagamos apenas R$ 60,00. Fica a dica para tentar pegar um táxi comum que esteja deixando alguém no aeroporto para te levar a Montevideo... será uma boa economia!
Como neste fim de semana, 16 a 19 de março, tinha encontro internacional do BID, não conseguimos hotel no centro e tivemos que optar pelo Hotel Escuela Kolping. Um hotel simples mas com um staff muito simpático e prestativo.
Depois de algumas horas de sono, às 07:30h, nos levantamos e fomos tomar o café da manhã que nos decepcionou, apenas café, chá e para cada hóspede um pequeno copo de suco, um mini misto quente e duas torradas com geléia... bem fraquinho o café do hotel!

Nenhum comentário:
Postar um comentário